sexta-feira, 12 de novembro de 2010

#URGENTE vamos arrumar um lar para essa pobre cachorrinha, familia que doar antes do bebê nascer - São Paulo - SP."

Olá gente, preciso urgentemente doar minha cachorrinha ela é Pit Bull aparentemente misturada com vira-lata, não sei informar direito porque ganhei ela com 2 meses de vida e desde então eu cuido dela com muito amor, porém hoje tenho uma filha de um ano e meio que não pode mais ficar no mesmo ambiente que ela por conta de uma alergia e ela esta tomando vários remédios por conta dessa alergia, mas se eu não doar a cadela de nada vai adiantar e eu não quero deixar na rua como muitas pessoas fazem e também não posso colocar a saúde de minha filha em risco... estou gestante e o médico me proibiu de ficar perto da cadela, então por esses motivos estamos sofrendo muito junto com a cachorra, ela é super doce, treinamos ela em casa, ela obedece a todos que dão comando a ela de sentar, deitar, etc.... ME AJUDEM POR FAVOR, PRECISO DOÁ-LA COM EXTREMA URGÊNCIA, ANTES DESDE MEU BEBÊ NASCER.
Contato :
Telefone : (11)8500-1006

Anjos dos Animais, me ajude por favor a arrumar um lar para essa pobre cachorrinha.Eu fico tão chateada perante uma situação como essa. Coitado do animal!