segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cazuza, vira-lata, lindo e muito dócil, fez uma versão da música de seu xará, só para te conquistar - Valinhos - SP.


                                                                                                          
Eu sou um lindo vira-lata chamado Cazuza. Tenho paixão por pessoas,
crianças e até que simpatizo com gatos, rsrsrsrssr.....
Já fui abandonado e fiquei deprimido, nem comer eu queria. Estou em
uma casa provisoriamente, mas só até dezembro. Depois não sei para
onde vou. Preciso muito do contato humano para ser feliz.
Já estou com minha castração agendada.
Tenho menos de um ano e porte médio.  Sou um vira-lata com pedigree.
Sou tão boa praça que até adaptei uma versão do Exagerado para te
conquistar e me levar para sua casa. Sou perfeito né????

" Famíííília da minha vida,
nossos destinos foram traçados  pela internet,
tenho uma paixão desenfreada,
te darei mil lambidas molhadas
 prá desculpar as minhas bagunças, minhas mancadas!

Exagerado!
Estarei sempre jogado aos seus pés.
Adoro um carinho e ser amaduuuu !!!

Eu nunca mais vou respirar se você não me adotar!
Eu posso até morrer de fome se você não me amar!"


Contatos :
Maria Helena    (19) 3859.1409
Patricia             (19 ) 3871-0581