terça-feira, 23 de novembro de 2010

#URGENTE gata deu cria de 5 gatinhos em cima de árvore, 3 que foram resgatados estão para adoção e 2 ainda continuam na árvore - Bairro Cambui - Campinas - SP."

Venho alimentando uma gatinha a alguns dias, ontem descobri que ela estava com filhotes.
Segundo os moradores e funcionários da Rua Guilherme da Silva - Cambui próximo aos Clubes Regatas e Tênis, ela pariu os gatinhos em cima de uma árvore.
Subimos na árvore e tentamos pegá-los, sem sucesso.
Liguei para os bombeiros e disseram que não podiam atender este tipo de ocorrência, então indignada liguei para UPA e eles conseguiram que os bombeiros viessem.
Conseguiram resgatar 3 dos 5 gatinhos, 2 subiram muito alto e ficou perigoso o resgate, pois havia ninhos de pássaros e eles começaram a querer atacar os gatinhos.
Mas não desisti, estou tentando resgatar os dois que ficaram na árvore, espero que a mãe gata volte,   assim será mais fácil pegá-los.
Os tres gatinhos resgatados estão em meu apartamento, são machos de aproximadamente 3 meses. Já passaram por consulta, estão saudavéis e vermifugados.
O veterinário disse que já estava na hora do desmame, mas estou preocupada com a gata mãe, quero resgatá-la,(é bastante arisca) juntamente com os 3 gatinhos, que estão correndo risco naquela árvore.

OBS: Como não tem idade para fazer castração, quem for adotar tem que comprometer em fazer o procedimento.


Contato : Andréa
Fone:(19) 3032-0313 / 9611-4600