segunda-feira, 8 de novembro de 2010

#URGENTE Eu preciso muito de ajuda para arrumar um lar para esses gatinhos - Campinas - SP."

Olá pessoal!

Trabalho em uma ilha em Angra dos Reis, e tanto aqui como na cidade me deparo com inúmeros casos de crueldade extrema com animais. Dentro das minhas limitações, faço o que posso, mas realmente preciso de ajuda, muita ajuda. Moro no meu trabalho e não posso acumular animais aqui, e tenho meus 2 gatos e 2 cachorros que adotei na rua. Os animais que cuido levo pra casa da minha mãe em Valinhos/SP, onde temos nossos 6 cães e 6 gatos, além dos que estão em cuidados. Não posso ficar viajando com tantos animais e preciso de ajuda.
Encontrei esses gatinhos jogados recém- nascidos e agora, depois de 40 dias e muitos cuidados, eles precisam de um lar. São bem pequenos e ainda precisam de atenção e muito amor. Tenho 2 fêmeas e 3 machos, pretos, preto e banco e 2 siameses, todos com olhos azuis. Quem quiser um grande amigo e puder adotá-los por amor será muito feliz e demonstrará que é uma pessoa com enorme coração. Me comprometo a levar os animais para qualquer cidade! Os animais estão em Campinas.
Obrigada e Deus abençoe.

Abraço,

Tatiana Mello
F: (19) 3929-5796 / (19) 9361-5824
ID Nextel: 55*42*11020
E-mail: tati@pousadagipoia.com.br
msn: pousadagipoia@hotmail.com