terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lilica, SRD, preta, precisa urgente de um lar, pois cachorra da protetora não está aceitando a menina no seu território - São Paulo - SP.


Nome: Lilica;

Raça: SRD , com mistura de basset “salsicha”;

Idade: aproximadamente 03 anos;

Saúde: castrada e vacinada;

Características: cor preta, aproximadamente 35 cm de altura e 50 de cumprimento. É companheira e brincalhona.

Histórico: Lilica foi encontrada próxima ao Shopping Penha (São Paulo/SP) em janeiro de 2009, usava uma coleira azul. Foi resgatada e começamos a procurar o dono. Todavia, apesar de inúmeras divulgações a respeito de seu paradeiro, seu dono  não foi encontrado;

Motivo da doação: a idéia era que minha casa servisse de lar transitório até que um novo lar fosse encontrado, pois já temos uma cachorra, mas não é fácil encontrar quem queira adotar cachorros SRD, ainda mais depois de adultos. Todavia, agora temos urgência em doá-la, pois desde junho de 2010, a Lilica não convive pacificamente com a cachorra que já tínhamos. De repente e inexplicavelmente, ambas começaram a se atacar, as brigas estão cada vez mais intensas, e como a minha casa é pequena, as duas acabam ficando presas grande parte do dia , não queremos colocar a saúde da Lilica em perigo;

Indicação: Especialmente para adultos que morem sozinhos e idosos que gostem da companhia canina – o ideal é que não haja outro cachorro no lar, pois dificilmente aceitam outro novo cachorro em seu território, ainda mais adulto. Muitos preferem adotar filhotes, mas adotar um cão adulto também tem vantagens pois ele já vem sabendo onde fazer suas necessidades e não destruirá todos os seus móveis.

Com certeza a Lilica irá dar um toque de amor na vida de quem adotá-la.

Contato :
E-mail :  angelicagl@gmail.com  Telefones : (11)7027-0427/6404-3980

Obs.: caso alguém queira adotá-la, mas não esteja na cidade de São Paulo, entre em contato, dependendo do local, posso levá-la.