quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"URGENTE Dona de 8 cachorros e 6 gatos , castrados, todos tirados da rua, foi transferida para São Paul o e estara se mudando na próxima sexta-feira.Como só conseguiu alugar apartamento, ela não poderá levar os seus bichinhos - Protetores vamos ajudá-los a encontrar um lar, nem que seja provisório -Jaguariúna - SP."








Moro em Jaguariúna a mais de oito anos, e a  quinze dias fui transferida para São Paulo. Pois bem, tem 8 cachorros e 6 gatos que ficarão sem casa com a minha mudança. Até quinta-feira da semana
passada, dia 02 de dezembro, eu estava negociando uma casa em SP e os levaria, no mesmo dia, o dono da casa avisou a imobiliária que não iria mais alugar a casa, que iria morar um tio dele lá.

Fui pa ra SP na sexta-feira e a imobiliária me levou para ver vários imóveis , mas não consegui uma casa, só apartamento.

Estou muito triste pois adoro meus cachorros, os tirei das  rua.....todos estão cuidados e castrados. São 2 meninos e 6 meninas.

Os gatos também estão todos castrados, todos eram gatos abandonados até em caixas de lixo.



Por favor, em nome de Deus, alguém arrume um lar, nem que seja provisório, para os meus bichinhos, tenho que me mudar na próxima sexta-feira.


Contato:
(19) 3847 1198
(19) 9150 5790