terça-feira, 21 de dezembro de 2010

"Lindos gatinhos para adoção em São Paulo - SP. Vamos dar um presente de Natal para esses bichanos, um lar com muito amor e carinho"

A Camila resgatou essa gata linda de uma reciclagem , onde estava sofrendo maus tratos. A gata estava prenhe e agora ela precisa encontrar lares para oito filhotinhos:

Eu resgatei a mãe deles de uma reciclagem,onde as crianças de lá, amarraram a barriga dela com uma borracha de bicicleta ela estava prenhe.
Eu a trouxe para casa, cuidei das patinhas que estavam queimadas, ela teve 08 filhotes. Eu tenho um gato, que não convive bem com eles, quando a gata chegou ele parou até de comer, eu resolvi já a questão com ele, e ele voltou a comer...., mas não posso deixá-los juntos. Os filhotinhos são saudáveis, e serão castrados na prefeitura de SP, assim que fizerem 03 meses. Pois estou desempregada, moro de aluguel , e tenho um filho pequeno, e não posso pagar pela castração, ou vacinas.”

Segundo a Camila. os gatinhos já estão com dois meses ( a foto deve ser um pouco antiga) e como ela disse, a castração da galera está garantida. O telefone da Camila, para quem quiser adotar um deles está aí embaixo.

Contato: Camila – Fone: (11)2501.5483

Fonte : Miaaudote