quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Olha que fofa a Silvinha, pretinha, peludinha, castrada, vacinada, vermifugada , 7 meses. Ele quer que o Papai Noel lhe traga um presente nesse Natal : um lar onde ela seja muito amada - Rio de Janeiro - RJ.




Olá pessoal

Lá no cãofarnato me chamam de Silvinha, mas aceito qualquer outro nome bonitinho que você quiser me dar. Sou uma bolinha de pêlo muito muito muito meiguinha.
Adoooooro um chamego, carinho na barriguinha, cafuné, deitar em um colinho...
Estou precisando de uma sessão de beleza em uma pet shop, um banho bacana e lacinhos nas orelhas. Depois disso ficarei irresistível!
Tenho apenas 7 meses e por ser bebê posso me adaptar facilmente à sua rotina.
Já estou castrada, vacinada e vermifugada.
Sou pequena, peso 8 Kg e não vou mais crescer! Bom né?
Você quer me adotar?
Por favor me dê esse presente de Natal!


Lambeijos
Silvinha

Contato :
Lídia
Fone : (21) 8105-4502