quinta-feira, 14 de outubro de 2010

"Cão Labrador, idoso, cego, abandonado pelo dono, quer uma nova chance de vida" - Rio de Janeiro-RJ.


Meu dono me comprou, filhotinho, pois queria um Labrador.
Estou cego, mas sou um Labrador. Sou idoso,mas continuo sendo um Labrador. Fui abandonado, mas continuei sendo um Labrador. Passei muita fome e muito medo na rua sozinho, mas não vou deixar de ser um Labrador. Quando me encontraram eu estava no meio da rua, os carros passavam mas ninguém parava. Eu não sabia o que fazer ou para onde ir. Ouvi dizer que não teria a menor chance de sobreviver... Dizem que meu dono me abandonou na rua, porque eu estava idoso, cego, fiquei muito triste, pois nós cachorros jamais abandonaremos nossos donos, por motivo nenhum. De raça ou não, nosso caráter não muda. Sou um labrador e sou leal, fiel e amoroso. Dê-me mais uma chance de vida.

luizapin@gmail.com.br

Contato : (21)8410-8606