sábado, 26 de fevereiro de 2011

#ADOÇÃO URGENTE! Vejam o "terror" que está a vida desses cães e de sua tutora! Campinas - SP.





Preciso de ajuda! Moro em um condomínio e o espaço que eu uso para soltar os cachorros é um quintal onde não há a menor privacidade, pois o meu terreno é mais baixo e há inclusive uma casa no fundo com edícula e sacada que dão para o meu quintal. Ultimamente tem ocorrido terríveis brigas dos cachorros ao verem alguém nesse lugar. Não tenho mais como ficar com os cachorros pois não tenho como soltá-los e tem sido inúmeros os dissabores e desentendimentos com vizinhos, por problemas de barulho, brigas, além das multas que o condomínio tem aplicado. Tenho vivido sob tensão constante, seja pela iminência de sempre se atracarem e por essas desavenças com os vizinhos. Ninguém mais tem amizade nem comigo nem com meus filhos... A situação chegou num limite insuportável... e qualquer coisa eles latem muito e aí vem reclamação. Afora tudo isso ainda há as terríveis brigas e entendo que não está sendo bom nem para mim nem para os animais tal situação. O Elessandre (veterinário) tem acompanhado os estragos causados pelas constantes brigas. Eles estão com dois anos e quatro meses e são cinco machos (três pretos e dois malhados) e três fêmeas (duas pretas e uma caramelo), todos castrados e com vacinação em dia. Desde já agradeço a ajuda.


Teresinha

Fones : (19) 3207-0811 ou 8111-7911