segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Olha o Loirinho, esse gatinho lindo, castrado procura um lar - Campinas - SP.


   Pessoal, a história desse Loirinho deu algumas voltas... Ele
apareceu aqui na rua da minha casa, em um domingo cedinho... Começamos
a cuidar dele, era dia de feirinha de doação e eu ja corri pra arrumar
caixa de transporte... Quando cheguei em casa tinha uma vizinha
dizendo que SE APAIXONOU POR ELE, QUE ÍA FICAR COM ELE... que bom né?!
Bom, aconteceram algumas coisas, mas prefiro não entrar em detalhes...
   Por fim agora ele come aqui em casa e dorme também... Ele é
doidinho pra entrar dentro da minha casa, mas minha gata é muito brava
com ele... não se dão de jeito nenhum!!! Queria muito ficar com ele,
mas infelizmente não posso...
   Ele não é velho, tem mais ou menos 1 ano segundo veterinario, esta
castrado e chamamos ele de LOIRINHO; Ele gosta muito de rua, então tem
que ser um adotante que more em apartamento (preferência) ou uma
chacara, um quintalzão... tenho medo de ele sair pra rua e ser
atropelado, é muito sossegado...
   Vamos ajudar ele arrumar uma linda família... uma casa boa e
principalmente pessoas que o AMAM!!!

Contato :
Kattya - (19) 8810.1933 / 8122.9709