segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"Por favor me leve para a sua casa! Eu me chamo Orelhinha Branquinha, ganhei esse nome porque perdi uma das minhas orelhinhas, mas eu escuto bem, viu!! Já estou castrada, vacinada e vermifugada - Rio de Janeiro - RJ."



Olá pessoal!

Eu me chamo Orelhinha Branquinha, acho que se eu fosse macho me dariam o nome de Van Gogh! Bem, como você pode ver não tenho uma das minhas orelhinhas, mas escuto muito bem!

Digamos que este é meu charme! Minha marca registrada!

Adoro correr, sou muito dócil e brincalhona. Eu me relaciono bem com todos os animais e pessoas. Sou de porte médio para grande e já estou vermifugada, vacinada e castrada. Se você tem um quintal, para mim é o ideal! Mas se você mora em apartamento, também vou achar ótimo desfilar com você nos nossos passeios.

Posso até te arranjar um namorado ou namorada para você. Quando te perguntarem: "Ela só tem uma orelhinha?" Viu só eu já dou um empurrãozinho na conversa!

Adote-me vai! Basta ligar para a minha protetora Lídia. Estou te esperando!

Contato :
Lidia
Fone : (21)8105-4502