domingo, 9 de janeiro de 2011

Amora, SRD, vermifugada, castrada e vacinada. Essa fofa já sofreu muito na rua e precisa de um dono que lhe dê amor e carinho - Rio de Janeiro - RJ.


Essa menina fofa é a AMORA, tem entre 01 e 02 anos. Ela já está vermifugada, castrada,vacinada. Amora é muito dócil, alegre e obediente, é ótima para companhia.
Eu a resgatei em janeiro/2010, tinha sido atropelada, ela estava prenhe e me deu de presente 07 filhotes, que já foram adotados.
A linda Amora é de porte pequeno para médio, tem barbicha, pouco pêlo e liso. Ela se relaciona muito bem com machos e fêmeas.
Venho pedir que me ajude a arrumar um lar que dê amor e carinho para a Amora, pois tenho mais 08 cães para adoção e os meus 15 fixos.
Se alguem tiver um lugarzinho em seu coração para AMORA, me ligue, moro em Pilares.
obrigado a todos,
Contato :
(21)8585-2074